segunda-feira, 2 de julho de 2007

Marisa Monte

O Que Me Importa


O que me importa seu carinho agora
Se é muito tarde para amar você
O que me importa se você me adora
Se já não há razão pra lhe querer
O que me importa ver você sofrer assim
Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar amor
O que me importa ver você chorando...
Se tantas vezes, eu chorei também
O que me importa sua voz chamando
Se pra você jamais eu fui alguém
O que me importa essa tristeza em seu olhar
Se o meu olhar tem mais tristezas pra chorar que o seu...
O que me importa ver você tão triste
Se triste fui e você nem ligou
O que me importa seu carinho agora
Se para mim a vida terminou
Terminou... terminou...

Espreitem aqui:
http://www.brasilemvinil.com/faixa.asp?id=20338

e depois fiquem a sentir-se assim:

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá

Venho por este meio inaugurar os comentários oficiais ao blog do amigo sarapico...

E o que me apraz dizer sobre as ultimas noticias, é:

Poema - interessante...mas um bocadinho triste... é verão não é tempo de chorar amores ;-)

LPP - é sempre bom o pódio, mas não terá sido um pouco tarde.... fica para reflexão!

Queijinho - e trazer um bocadinho para os amigos, uh?!?!

Beijoca grande e continua a "post'ar" em força!

Inês